domingo, 28 de outubro de 2007

CARURU DE CRISPINA E CRISPINIANA

Foi no dia 25 na Casa Mandinga. A garotada do Ponto de Cultura Vadeia Menino Vadeia, que funciona na local “se lavou”: caruru, balas, muitas guloseimas, bazar e brincadeiras como camas elásticas e pula-pula. O pessoal da produção se esmerou. A garotada trouxe muitos convidados: haja meninos! E muitos adultos compareceram. A casa ficou lotada. Comida de sobra. Graças a Crispina e Crispiniana, esses erês que protegem a Mandinga e seus projetos, como o Instituto Jair Moura.

Durante o evento as atrações se sucederam: a orquestra de berimbaus da Mandinga (cada dia mais clássica), o samba das mãedingueiras - as mães dos meninos – exagerou em beleza! E o grupo Sambabotequim, como sempre fez sucesso. Isto, sem falar na exposição dos desenhos dos meninos do Ponto de Cultura, também responsáveis pela decoração da casa. Muitos amigos da capoeira se fizeram presentes. Como sempre dominou o clima familiar, característico dos eventos na Casa da Mandinga que faz com que uma boa energia prevaleça nos ambientes das suas festas. E como os convidados colaboram para isto! Oxalá continue assim!















Um comentário:

opnião de uma garota disse...

Por um acaso essa Crispiniana tem uma filha chamada Daniela, se tiver por favor mande pra meu e-mail, estou a procura da minha mãe, danysantana_28@hotmail.com, desde já agradeço!