quarta-feira, 25 de abril de 2007

Presentes!!!

Dois presentes foram doados para a biblioteca do IJM. O mestre Capixaba enriqueceu o nosso acervo sobre Angola ofertando o livro Arqueologia Angolana do autor Carlos Ervedosa e por seu intermédio Maciel Aguiar, importante estudioso da cultura negra no Espírito Santo, doou o livro de sua autoria Brincantes e Quilombolas, no qual ele faz referência a Teodorinho Trinca Ferro, capoeirista bem das antigas e de renome do Espírito Santo.

2 comentários:

new order disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
new order disse...

o insituto jair moura é muito benéfico, pois retira aparentemente da marginalidade crianças e adultos.
pelo o outro lado da moeda o mestre jair moura é um tremendo sanguinário , pois tem a capacidade de despojar a sua prole, ou seja seu próprio filho durante anos num hospício trivial da cidade solteirapolitana.
atulamente o filho do mestre de quem o tanto ama anda completamente oscilado emocionalmente nas ruas do centro da cidade de Salvador procurando ser indenizado por um suplício que gerou vários danos: fisícos, psicológicos e sociais sofridos pelo desmaselo do núcleo de psiquiatria da UFBA que entregou o próprio à feridade dos pacientes periculosos que lá se encontravam.